Evidências
Pinta de campeão é quando Toró - o nada absoluto, o vácuo sideral - dá um passe digno de Gérson para Zé Roberto - medíocre finalizador - chutar em cima do goleiro e mesmo assim a bola entra.
Deles, eu nunca tive do que reclamar.
O mundo é muito bom. Tem praia, Flamengo, cerveja, música, feriados, Gabriel García Márquez, mocotó, Luana Piovani, Silvia Saint e, recentemente, Aletta Ocean. E, acima de todas, Sandra, porque é preciso priorizar o amor e se eu não escrevesse isso teria de trocar o meu Ortobom por um Ortoruim: o sofá da sala.
A passeata de domingo na orla, de repúdio a Ahmadinejad, foi plenamente justificável. Porém, se essa gente bronzeada quer realmente mostrar o seu valor, porque não organizá-la em locais onde muita gente nem sabe que essa figuraça existe?
Até esperei passar uma semana pra não dizer que eu tô de sacanagem. Mas o fato é que esse título de segunda do Vasco me fez lembrar Chico Xavier.
A partir do que Zygmunt Bauman, sociólogo polonês, escreveu em seus livros, qualquer um chega à conclusão de que o mundo morreu e esqueceu de deitar.
Nunca fui de reproduzir textos, mas esse vale: "Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.