15 de junho de 2015

O Facebook e o Roupa Nova - 2

Eu não sou homofóbico e até tenho amigos gays e vou gritar pra todo mundo ouvir.

Eu não sou racista e até tenho amigos negros e vou gritar pra todo mundo ouvir.

Eu votei no Bolsonaro mas não sou homofóbico, racista, misógino ou autoritário e vou gritar pra todo mundo ouvir.

Eu não tenho saudade de quando as empregadas eram emprescravas, mas que elas estão querendo coisas demais estão, e vou gritar pra todo mundo ouvir.

Eu sou contra a corrupção do PT mas calo-me sobre a do PSDB e vou gritar pra todo mundo ouvir.

Eu sou contra a corrupção do PSDB mas calo-me sobre a do PT e vou gritar pra todo mundo ouvir.

Eu protesto sobre a Operação Lava-Jato mas não sobre a Zelotes e vou gritar pra todo mundo ouvir.

Eu protesto sobre a Operação Zelotes mas não sobre a Lava-Jato e vou gritar pra todo mundo ouvir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial