25 de julho de 2012

Bobo alegre

Há uma boa pá de anos, o Globo Esporte foi comandado por Fernando Vanucci. Ele fazia parte de uma geração de apresentadores que, inevitavelmente, era composta de locutores. E assim o era, com excepcional voz, sólida carreira em rádio e tevê, a ponto de ter sido o último narrador do Canal 100. Mas Vanucci deixou uma marca muito forte no programa: o seu Alô, você!!!! Com isso, deixou a inapagável pecha de bobo. 

Depois dele, Milena Ciribelli assumiu o posto de vez. Assim como seu antecessor, é locutora, e de uma geração mais recente, descontraída, que brotou na finada Fluminense FM. Bonitinha, cabelos claros, sorridente, não cometia desatinos ou criava bordões infames. Milena era o que nossos avós chamavam de boa praça. Ou, em palavras mais universais, alegre.

Mas um dia ela saiu. Ou foi saída, dizem. E aí a Globo resolveu inovar. Na busca por ser mais moderninha e descolada, economizou e se resumiu aos itens que os dois anteriores ficaram conhecidos: bobo e alegre. E colocou Alex Escobar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial