13 de abril de 2012

Grande Nada da Televisão

Sempre considerei a GNT como o canal que se resume a passar Algum Lugar Fashion Week, Receitas Fashion Week e Decoração Fashion Week, com um desfile de comentários e trocadilhos boiolosos, mistura de boiola com estiloso. E ainda sempre sobrou pra Coitada da Sandra, que ouviu isso por me ter a seu lado ao assistir. Pior pra ela, só com o Silvio Luiz junto.

Pois com o passar do tempo, procurei ser menos turrão e resolvi dar um pouco mais de ouvidos a ela. Vi que o GNT.doc exibiu o espetacular documentário Blue Eyes, sobre os workshps da sociologa Jane Elliot, que faz qualquer branco se sentir o Sinhô Leôncio, com toda razão. E que existe o Estrelas Pornôs, que teve o mérito de fazer um programa sobre John Stagliano, o Orson Welles do cinema pornô. Quem era recém adulto no início dos anos 90 e já gostava de cinema sabe do que eu tô falando. Antes dele, depois dele. Um mestre. Um divisor de águas.

Aí, com tudo se encaminhando para um mundo mais harmonioso em frente da telinha, vejo que Preta Gil, a Super Baranga, é uma das novas apresentadoras do Super Bonita. Isso, depois de ter à frente Luana Piovani. Num exercício de autocitação, é como ver o Flamengo jogar o primeiro tempo com Andrade, Adílio e Zico e voltar para o segundo com Jaílton, Maurinho e Walter Minhoca.

Depois reclama de chamar de Grande Nada da Televisão...    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial