7 de abril de 2009

Lindbleargh

Depois do Abominável Rodrigo Neves, chegou a vez de mais um menudo do PT-RJ tentar alçar um vôo maior. E tomara que tenha o mesmo destino - perder vergonhosamente a eleição - porque de ex-líderes estudantis politiqueiros o país tá cheio.

O nível de seriedade de Lindbleargh pode ser medido não só pelo fato de, um dia, por puro altruísmo, ter trocado Ipanema por Nova Iguaçu. Quando foi presidente da UNE, o idealista em questão poderia muito bem ter seguido a sua vida normalmente. Afinal, não precisava de cargos políticos pra pegar mulher. Porque 99% dos líderes estudantis universitários o fazem por conta disso. Na prática, eles costumam ser tão feios que, se não for desse jeito, saem completamente pagãos da faculdade.

Mas Lindbleargh não fez assim. Mesmo não sendo feio, preferiu continuar na política. Aliás, na atual terra do seu coração, por onde passa ouve gritinhos e recebe beijos apaixonados, fazendo jus ao apelido de "Lindinho". É a ilusão da idealização que embriaga totalmente o ser humano. Até ele mesmo já ficou assim. Taí a foto de cima pra provar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial