21 de março de 2009

A vilã da história

Na minha adolescência, existia uma grande antipatia pela Rede Globo, plenamente justificável e totalmente esquecida pela molecada de hoje.

Pois essa mulher aqui conseguiu fazer com que eu torcesse, pela primeira vez, a favor da Vênus Platinada. Todos devem lembrar da Cláudia Cruz, que apresentou o RJ TV durante um tempão. Ela, que ganhou uma ação contra a Rede Globo, sendo aplaudida por isso, tem uma mancha inacreditável em seu currículo: é casada com Eduardo Cunha.

Sim, é aquele deputado aqui do Rio que até na aparência lembra o Maluf. Esse indivíduo se especializou em desviar verbas e empregar apadrinhados políticos nas estatais. Se você já viu algum filme que mostra ladrões que tratam o seu ofício como arte, esqueça todos eles. Esse aqui é o mestre geral. Um Michelângelo da ladroagem.

E Cláudia Cruz, anos atrás colocada por alguns como um pequeno símbolo de resistência à uma empresa já considerada vilã do país, na verdade assumiu exatamente este papel. Por mim, poderia ter perdido a disputa na Justiça. Porque quem casa e tem filhos com um sujeito desse, no mínimo não deve discordar do que ele faz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial