17 de fevereiro de 2009

Madonna? Elton John? Que nada! Sucesso de público é a Banda do Gallo!

Até hoje, toda cidadezinha do interior que se preze tem o seu pasquim. Obviamente, a regra é ser um jornalzinho muito do vagabundo, mal escrito toda vida, que traz uma coluna social de pobreza franciscana e puxassaquices políticas de deixar até Odorico Paraguassú envergonhado.

Pois Itaquaquecetuba do Norte, ops, Niterói, mais uma vez presenciou o ápice da pasquinzice. Hoje, 17 de fevereiro, o jornal O Fluminense teve a desfaçatez, a cara de pau mesmo de publicar que a Banda do Ingá saiu com 40 mil pessoas no último domingo.

Ou seja: aquele simpático bloquinho - ótimo para levar os filhos - de um ano pra outro reuniu mais gente que os shows dos astros mundiais citados acima. Pelo distinto jornal, ele arrastou nada menos do que 8% da população. Isso é suficiente para lotar a Praia de Icaraí de um modo que não se vê nem em reveillon. E vai além de blocos famosos do Rio, como o gigante Simpatia é Quase Amor.

Ver Gallo - o Babu sem Barba, que tomou o bloco pra si - sair divulgando isso, é mais que esperado. O que não pode é um jornal, por mais comprometido que seja, fingir que acredita e colocar vergonhosamente em sua primeira página.

Detalhe da foto: atrás da Banda do Ingá, só vai atrás que já morreu. Porque além das cerca de 600 pessoas que estavam lá, só é possível terem ido 39.400 fantasmas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial