20 de janeiro de 2009

Coitada da Sandra

Os homens que assistem ou não ao Big Broter sempre torceram para as gostosas ficarem mais tempo no programa. Isso é fato, e só será negado para evitar chateações com as patroas ou para fazer o filme com as mulheres que eles querem pegar.

Pois eu passei a ver essa torcida de forma diferente, após lembrar das últimas playboys com as ex-BBBs - é claro, tirando a daquela vagaranha de Nova Iguaçu.

Eu percebi que quanto mais elas ficam na competição, pior será o ensaio masculino. A exposição aumenta, o cachê se valoriza e elas se tornam metidas, difíceis, impondo condições para que as fotos fiquem o mais artísticas possíveis. Vide a edição com aquela loira que o tal do Alemão se enroscou. Ou mesmo a da Grazi. Dois lixos.

Por isso, vendo ou não aquela aberração de programa, a torcida masculina deve se focar para que as mais gostosas sejam eliminadas o quanto antes. No desespero, querendo tirar o máximo do mínimo, elas toparão ensaios ousados da Playboy ou da Sexy. Seis meses depois estarão na Premium. Finalmente, dois, três anos após, algumas certamente não resistirão às investidas da Brasileirinhas.

E o que o título dessa postagem tem a ver com isso? É que muitas vezes eu conto essas coisas para a Sandra antes de escrever. Como disse a Tetê - criando sem querer um ótimo bordão - coitada da Sandra...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial