31 de julho de 2008

Jaílton

Eurico Miranda sempre fez questão de dizer que técnico de futebol no máximo não atrapalha. Pois eu vi que Joel Santana só serviu para atrapalhar a vida de Jaílton.

Com ele, Jaílton era especialista em fazer faltas na frente da área, bater sem motivo, levar dribles, se colocar mal e tomar passeio de zagueiro. Mesmo assim, era da confiança do Sr. Ninguém Santana.

Porém, desde que Caio Júnior assumiu, Jailton mudou sua forma de jogar. A cada partida ele vem tirando as bolas sem fazer falta, se colocando melhor e, inclusive, participando mais das jogadas. No jogo contra o Palmeiras ele quase fez um belo gol, numa jogada em que teve toda a iniciativa ofensiva.

Méritos para ele, que está evoluindo. Méritos para Caio Júnior, que se não é o melhor técnico do mundo, é um dos bons que estão aí. E, mais uma vez, desmérito para o novo Gnu da África do Sul. A minha torcida sincera é que ele seja feliz e volte para o Brasil carregado pelos torcedores. De preferência, pelos tricolores direto pra sede do Fluminense...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial