26 de fevereiro de 2013

Lindbleargh e a baranguice do homem brasileiro

Nunca antes na história desse estado Lindbleargh Farias brigou assim, tão desesperado, pra garantir sua candidatura a governador. Afinal, ser senador por Nova Iguaçu acaba sendo pouco pra quem é do universo Gente Boa. Ou, como se dizia no tempo de Walmor Chagas de cabelos escuros, Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá. E quer sair de lá, já já.
 
Porém, antes que debrucemos para analisar ainda mais a complexidade dessa pandorreia, quero apresentar uma das mais fortes causas do crescimento político desse cara: a baranguice do brasileiro.
 
Comece fazendo um exercício de olhar a realidade alheia. Projete-se a Nova Iguaçu e imagine como são os maridos das mulheres iguaçuenses, a maioria do eleitorado lindinense. Pançudos, dentes escurecidos, suor empedrado, cheiro de cachaça em vez de Boticário na promoção, Cashmére Bouquet vencido e chinelo de dedo nada a ver com Havaianas fashion.
 
É foda. Assim não há coitada que aguente. Tem mais é que olhar para o rapaz bonito, perfumado, cabelo bom e arrumado, barba feita, malhado, rico, e sonhar. Ou melhor, votar.
 
Por isso, deixo uma dica para os adversários do Ken da política fluminense. Se querem derrotá-lo em seu próprio quintal, desembaranguem os maridos, namorados ou solteiros desleixados de Nova Iguaçu. De repente, pra garantir eficácia total, até mesmo distribuam travesseiros com fotos do Brad Pitt ou Gianechinni. Assim, no leito de amor, elas poderão colocá-los na cara de seus companheiros e fazer a festa ali. E não numa urna eleitoral...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial