2 de dezembro de 2008

O fim da cornetada

Graças à internet, uma das maiores cornetadas da história futebolística foi escurraçada em larga escala: a de que os times argentinos e uruguaios não disputaram a Libertadores de 81, ganha pelo Flamengo.

É só jogar umas palavras-chave num google ou wikipedia da vida e pronto. Está lá mostrando que eles jogaram sim, e tomaram logo na primeira fase. Aí, os outros torcedores dizem: mas o Flamengo não jogou contra os argentinos. E aí? Não tiveram competência pra passar pelos times da Colômbia, que dirá pelo que tinha Zico, Leandro, Júnior, Adílio, Andrade, entre outros, e que foi melhor que qualquer seleção do mundo das últimas duas décadas.

E quanto ao jogo contra o Atlético-MG, que rolou a maior confusão e seis expulsões, esse eu mesmo vi. E posso dizer que eles deram o maior mole. O time era muito foda, duro de bater, tinha Reinaldo (melhor que Romário), Éder, Luisinho, entre outros, e mesmo assim preferiu perder a cabeça, distribuindo pontapés. Na verdade, se enfiaram numa merda que eles mesmos criaram.

É isso. O resto é chorumela de inveja.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bando de recalcado, cara. É o mesmo papo chato do Brasileiro de 87. É só ter bom senso pra saber que o campeão não joga em nenhum lugar do mundo com o campeão da série B pra decidir alguma coisa.

3 de dezembro de 2008 às 21:51  
Anonymous Anônimo disse...

Defecaste pela boca. WIKIPEDIA. HaHahHHAhaHahha

10 de dezembro de 2008 às 18:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial