14 de abril de 2008

Não deu


Não deu vontade de chorar. Não deu vontade de reclamar do árbitro. Não deu vontade de tirar as calças e pisar nela.

Não deu nada disso porque o Bostafogo jogou melhor, foi mais organizado e aproveitou bem o fato de estar mais descansado.

Foi isso e só. Sem choro, sem chilique, sem entrevista coletiva ridícula, e com a consciência de que perder é do jogo. E que homem que é homem levanta a cabeça, procura saber onde errou e segue em frente.

Por isso é que Botafogo é Bostafogo e Flamengo é Flamengo.

3 Comentários:

Blogger Marlosm disse...

Talvez o amigo não tenha reparado, mas Juan deu xiliquinho antes de ir para o vestiário. O problema é que Flamengo não está acostumado a jogar SEM a ajuda do juiz.
Foi um belo resultado para celebrar a presença de Ronaldo Fenômeno e da "estátua" de isopor de Zico no Maracanã.
A diferença é que o Flamengo roubou na final e ganhou o turno. Agora perdeu apenas uma semifinal, que em última análise vai levar a uma final com o próprio Flamengo.

14 de abril de 2008 às 16:26  
Anonymous Anônimo disse...

É engraçado os amigos do chororô dizerem que "o Flamengo roubou", como se a culpa de supostos erros de arbitragem fosse dos times...

14 de abril de 2008 às 17:33  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, esse filme o torcedor flamenguista está acostumado a ver. Quando o time tem vantagem, sempre joga displicentemente. É impressionante! Ainda mais voltando de uma viagem cansativa. Ano passado, o time voltou de Potosí e levou de 4 do Madureira. O fato é que o outro finalista não terá a mesma moleza que foi nesse domingo.

15 de abril de 2008 às 21:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial